terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Endrigo Annyston - “Viver a Vida” começa a ganhar melhor atenção

Tem gente que não gosta, com todo o direito. Eu também tenho e tive sérios problemas com Viver a Vida. Já pensei em desistir, inclusive. Mas Maneco é Maneco e eu jamais desistiria de meu autor favorito. Nunca. Além disso, apesar dos problemas que todos conhecemos, Viver a Vida nunca foi uma novela ruim, apenas pecou pela lerdeza exagerada. Alguém, entenda-se Jayme Monjardim, tem mania de confundir novela com clipe. A questão é que por sorte desde o acidente de Luciana eu não tenho mais do que reclamar: a trama engrenou. E depois de tanto falar de Lilia Cabral, não há como não parabenizar Alinne Moraes pela riqueza de interpretação que ela emprestou à Luciana. Não bastasse o que já havia feito em capítulos anteriores, teve toda a sensibilidade mostrada ontem quando Luciana, com o maior orgulho do mundo, mostra às pessoas o primeiro movimento recuperado através da fisioterapia. Foi muito real e tocou fundo. Alinne cresceu muito como atriz desde Duas Caras e se tornou um dos grandes destaques de sua geração. E, apesar de gostar de Caras & Bocas e Cama de Gato, hoje Viver a Vida é a minha favorita e a única em que faço questão de não perder capítulos. Bom dia. Por: Endrigo Annyston

Nenhum comentário:

Postar um comentário